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VendasMarketingVendas + MarketingAlinhamento entre Vendas e Marketing

O desalinhamento entre Vendas e Marketing é um desafio a ser resolvido.

Alinhamento de Vendas e Marketing

Entregamos celeridade ao seu processo de vendas.

Conhecer a Empresa
É importante conhecer quais são os materiais utilizados pela equipa de Vendas e Marketing e saber como é praticado o discurso de vendas com o cliente.
Perfil do seu Cliente
Ajudamos a definir o perfil do seu cliente atual e qual o ideal a ser trabalhado. Para isso, utilizamos uma matriz de identificação deste perfil que queremos partilhá-la consigo.
Conexão
A comunicação é muito importante e melhorar os pontos de conexão entre as etapas de qualificação e vendas, com a intenção de gerar assertividade, é o foco desta etapa.
Início do Projecto
Configurámos o CRM, definindo listas de leads a serem contactadas, ajudando a personalizar e contextualizar a mensagem. Queremos ajudá-lo a vender melhor.

O caminho para alcançar o alinhamento entre as áreas de vendas e marketing é diferente e único e deve ser feito de acordo com a realidade de cada negócio. O que é observado é que, para a maioria dos departamentos de vendas, não está clara a importância do digital para o surgimento de um potencial cliente.

A falta de clareza em relação a esta etapa inicial, surgimento da oportunidade comercial, não ajuda a criar o alinhamento necessário entre estes dois departamentos, que são tão importantes para a empresa.

Com a intenção de ilustrar este problema e mostrar técnicas de como resolvê-lo, a Goweb Agency desenvolveu uma formação específica para as equipas de vendas que procuram gerar maior assertividade nas suas iniciativas comerciais.

Inside Sales - Goweb Agency

Onboarding para Inbound Sales

Durante este Onboarding, a sua equipa de vendas vivenciará…

Por que é que Inbound é o futuro das Vendas:

O consumidor está cada vez mais digital, e isso acaba por interferir no processo de compra. A lead (potencial consumidor) não quer gastar tempo com o vendedor, quer investir o seu tempo em alguém que entenda o problema e que o ajude, oferecendo uma solução. Esta é a realidade, e não vai mudar.

Questões que ajudamos a responder:

  • O que a sua equipa de vendas pode fazer para obter a confiança deste potencial comprador?
  • Quais são os benefícios de melhor qualificar a lead?
  • Quando não enviar uma proposta comercial?

Procurar respostas para estas questões evidenciará o seu processo comercial. Ao explorar conceitos como: jornada de compra, etapas de vendas, e persona, a equipa de vendas estará mais preparada para atrair e qualificar as leads. Esta iniciativa tende a aumentar a assertividade dos contactos comerciais. Mostrar-lhes-emos que Inbound é uma vantagem competitiva para profissionais de vendas!

O Onboarding funciona da seguinte forma:

Onboarding - Goweb Agency

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    vamos conversar?

    Juntos entregamos celeridade ao seu processo de vendas!

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