';
Ontem foi dia de mais uma edição da QSP Summit!

Ontem foi dia de mais uma edição da QSP Summit!

QSP Summit

Ontem foi dia de mais uma edição da QSP Summit! Partilhamos conhecimentos, fizemos novos contactos e, muito importante, pudemos, mais uma vez, aprender com cientistas, empresários, especialistas, gestores e marketers que todos os anos fazem questão de participar na QSP Summit!

A abertura ficou a cargo de Daniel Goleman – psicólogo, escritor e jornalista.
A inteligência emocional começou a ser mais destacada e abordada a nível profissional devido ao trabalho de estudo e divulgação de Daniel Goleman:

O que nos leva a ser bem sucedidos quando, muitas vezes, não somos quem tem um QI mais alto ou quem tem os conhecimentos técnicos mais necessários a uma determinada função?
Por que nem todos somos líderes, de nós mesmos, e dos outros?
Por que ficamos frustrados com o comportamento de outras pessoas, pelo qual não temos responsabilidade ou não podemos controlar, aparentemente?
O que nos motiva?

Hoje sabemos que muitas empresas já estão familiarizadas com a importância da inteligência emocional, e que contratam muito mais com base nas ‘soft skills’ dos futuros colaboradores do que com base nas médias académicas indicadas nos CV.

Outra sessão que destacamos, das mais interessantes para a nossa área de intervenção, foi o Worklab: “Speed as a competitive advantage”, apresentado por Max Macintosh – Agency Head of Mobile – Google. Ouvi-lo foi como mais um dia a trabalhar na Goweb, com os melhores! 🙂
Todas as questões que enfrentamos no dia-a-dia, os obstáculos que ultrapassamos, todas as informações e formações que temos o dever de passar aos nossos clientes para que os seus sites sejam os melhores e mais rápidos, os que se destacam no Google e que batem a concorrência. Vivemos os dias de uma forma ultra rápida, somos impacientes, fazemos cada vez mais as nossas compras no nosso smartphone! Quanto mais rápido um site, maior vantagem terá. ‘Content is king, speed is key!’

A partir de julho deste ano os sites menos rápidos sofrerão uma “queda” no ranking do Google. Na Goweb temos as soluções, as ferramentas e a experiência para melhorar a performance do seu site! Se não teve oportunidade de nos conhecer ontem na QSP Summit, visite o nosso website e contacte-nos! 🙂

Ontem foi dia de mais uma edição da QSP Summit!
Goweb Agency

FacebookInstagramLinkedINTwitter