Caso de Estudo: Garrafeira Particular
NOTÍCIAS
Garrafeira Particular
A Garrafeira Particular foi fundada em 1995, com o propósito de tornar-se uma referência na distribuição de vinhos e de bebidas espirituosas.
Com a missão de ter um serviço personalizado e exclusivo, de forma a apresentar uma solução ajustada à necessidade de cada cliente. Estes aspetos permitem-lhe paixão e seriedade no trabalho desenvolvido, onde é possível a realização de diversos contratos e parcerias com marcas relevantes do mercado. O seu foco passa essencialmente por trabalhar com a distribuição na área da restauração.
Relação com a Goweb Agency:
A Garrafeira Particular procurou os serviços da Goweb com o objetivo bem definido – tornar a sua comunicação mais atual, aproximação do público com a marca e ter uma website clean, moderno, diferenciador e ajustável aos diversos meios de visualização. Para além disso, era importante que todo o trabalho desenvolvido tivesse bem presente quem é e o que faz a Garrafeira Particular.
Numa primeira análise, entre o cliente e a nossa equipa, detetamos a necessidade de reformular a identidade visual, dado o desenquadramento da identidade que tinham relativamente aos objetivos de posicionamento da marca. Assim, foi feito um rebranding da marca, não só da sua imagem mas também com a criação de um website institucional para apresentar a Garrafeira Particular e os seus produtos ao mercado.
Primeiramente teve lugar o redesign da imagem, sendo que o cliente deu total liberdade criativa para a construção da nova imagem. O resultado final foi uma imagem clean e moderna.
O desenvolvimento do website seguiu a mesma linha de comunicação da nova imagem. Foi desenvolvido um website institucional com um design clean e moderno e uma navegação simples e intuitiva que permite conhecer o trabalho e os produtos da Garrafeira Particular.
Este projeto revelou-se de extrema importância para toda a equipa envolvida no processo, na medida que permitiu alargar o conhecimento, trabalhar áreas diferentes e ter contato com um mercado diferente. O resultado final é o espelho do empenho e dedicação de todos, onde é notório a satisfação por parte do cliente no resultado que obteve.
Testemunho:
Vítor Carmo – “O projeto correu bem e o resultado final é bastante bom, estando de encontro com o que queríamos. “