';
Recommend
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Pinterest
Share
Tagged in
Descrição do Projeto

Touchygge

Branding

Hygge é aconchego, bem-estar, partilha de momentos de felicidade com os outros. É paz e tranquilidade, hygge são os momentos em que vivemos as pequenas coisas que nos fazem felizes. Touchygge é o caminho para conseguir "tocar a felicidade", é uma forma de encontrar noutras pessoas, sendo você mesmo, um estilo hygge de ser. É um site de relacionamento onde se pode escolher 3 desejos e encontrar o seu amor com os mesmos desejos. O logótipo da touchygge foi desenvolvido com base em informações essenciais partilhadas em colaboração com o cliente e através da criação de uma lista de objetivos que o design do logótipo deveria cumprir. Era pretendida uma linguagem que transmitisse os seguintes conceitos: "aconchego", "proteção", "felicidade ", "carinho", " tranquilidade", "paz", "amor", "paixão". Quanto à paleta de cores, foi sugerida a utilização de cores quentes, bege e castanho, a simbolizar os conceitos acima referidos. Em concordância com os objetivos pretendidos pelo cliente quanto ao design, foi desenhada uma proposta de lettering trabalhado focado no nome “hygge” e “touch” com as cores pretendidas e efeitos gráficos de luzes em versões alternativas do logótipo correspondentes ao estilo de vida “hygge”.
Info

FacebookInstagramLinkedINTwitterYouTube