';
Recommend
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • LinkedIN
  • Pinterest
Share
Tagged in
Descrição do Projeto

Playful Lust

Branding

A Playful Lust é uma loja online dedicada à venda de uma vasta gama de produtos sexuais. O logótipo da Playful Lust foi desenvolvido com base em informações essenciais partilhadas em colaboração com o cliente e através da criação de uma lista de objetivos que o design do logótipo deveria cumprir. Era pretendida uma linguagem sensual, insinuada de uma forma não vulgar. O logótipo deveria ter classe e bom gosto, sem recurso a peças gráficas alusivas a frutas. A sensualidade poderia ser simulada recorrendo a silhuetas de partes do corpo humano ou círculos sendo que o conceito a transmitir através do grafismo seria “Boudoir Naughty”. Quanto à paleta de cores, é de notar a preferência do cliente pela cor roxa sendo que deveria ser evitado o uso de preto ou vermelho por serem cores demasiado utilizadas na área de negócio em questão. A cor roxa simboliza o poder da imaginação sendo esta pertinente nos clientes da loja, já a cor verde é símbolo de equilíbrio de energias mentais, emocionais e físicas. Em concordância com os objetivos pretendidos pelo cliente quanto ao design, foi desenhada uma ilustração de uma silhueta alusiva a uma barriga junto ao nome da loja online. O nome “Playful Lust” é apresentado de forma simples e clara recorrendo a uma fonte moderna e divertida simbolizando também os produtos comercializados na loja online.
Info

FacebookInstagramLinkedINTwitter