';
Recommend
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • LinkedIN
  • Pinterest
Share
Tagged in
Descrição do Projeto

Imobili 1000

Branding

Na IMOBILI1000 tem tudo sobre o imobiliário em Angola. Atualidade do mercado, imóveis, preços, notícias e análises, legislação, novos projetos imobiliários, conselhos e “dicas” para os investidores. A IMOBILI1000 ajuda a relançar o mercado imobiliário em Angola. O logótipo da IMOBILI1000 foi desenvolvido com base em informações essenciais partilhadas em colaboração com o cliente e através da criação de uma lista de objetivos que o design do logótipo deveria cumprir. Quanto à paleta de cores, havia preferência na cor amarela torrada, cor típica de angola. Existia o requisito por parte do cliente em desenvolver um logótipo moderno com uma fonte não serifada destacando o nome para ter impacto visual. Em concordância com os objetivos pretendidos pelo cliente quanto ao design, foi escolhida uma fonte não serifada para o nome “IMOBILI1000” e o respetivo slogan “COMPRA, VENDA E GESTÃO DE IMOVÉIS”.
Info

FacebookInstagramLinkedINTwitter